A TS Jóias deseja a sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso e-commerce. Para isso, criamos uma política de trocas e devoluções transparente para atender as necessidades dos nossos clientes e que seja baseado no código de defesa do consumidor para as seguintes situações:

  • Troca;
  • Troca por defeito de fabricação;
  • Devolução;

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do produto caso:

  • A embalagem estiver violada;
  • O produto apresentar qualquer avaria;
  • Se o pedido estiver em desacordo com o solicitado no em nossa loja.

A TS Joias não se responsabiliza caso o seu pedido seja recebido sem as conferências citadas acima.

Troca

Serão aceitos pedidos de troca do produto, feito dentro do prazo limite de 7(sete) dias corridos contado à partir da data de recebimento do produto e desde que sejam respeitados as condições abaixo:

Prévia comunicação pelo e-mail [email protected];
Apresentação de todos os itens em sua embalagem original (mesmo que já tenha sido aberta);
Produto sem qualquer vestígio de uso.

A troca poderá ser feita por outro produto do mesmo valor ou de valor superior, se o produto escolhido tiver um valor superior ao da compra realizada o cliente terá que efetuar o pagamento da diferença de valor.
Importante: Os custos de um novo envio será repassado para o cliente.
Troca por defeito de fabricação

São aceitos pedidos de troca de produto feito dentro do prazo limite de 7(sete) dias corridos contado a partir da data de recebimento do produto e desde que sejam respeitados as condições abaixo:

  • Prévia comunicação pelo e-mail [email protected]
  • Apresentação de todos os itens em sua embalagem original (mesmo a embalagem estando aberta);
  • Avaliação interna do produto.

Importante: Caso não seja identificado qualquer problema ou se apresentar mau uso, a substituição não será realizada e o produto será reenviado ao cliente, dessa forma o custo de um novo envio também será repassado ao cliente.
Caso seja identificado o defeito de fabricação a empresa se responsabiliza em efetuar a troca e o envio do novo produto para o cliente.

Devolução

São aceitos pedidos de devolução de peça dentro do prazo limite de 7(sete) dias corridos contado a partir da data de recebimento do produto e desde que sejam respeitadas as condições abaixo:

  • Prévia comunicação pelo e-mail [email protected]
  • Apresentação de todos os itens em sua embalagem original (mesmo que já tenha sido aberta);
  • Produto sem qualquer vestígio de uso.

A restituição do valor será efetivado em até 10(dez) dias utéis a partir da data de recebimento do produto em nossa central.
Importante: Os custos de expedição serão arcados pelo cliente.