Dúvidas Frequentes

Por que fazer o cadastro?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras no nosso e-commerce. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente ao realizar uma compra.

Importante: Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchidas de forma clara e correta; não nos responsabilizamos como por exemplo, endereço errado, entre outros.

Esqueci minha senha, o que fazer?

Clique aqui, digite seu e-mail de cadastro e clique no botão REDEFINIR SENHA. Um e-mail será enviado com as instruções para redefinição de senha. Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo telefone ou e-mail, estaremos à disposição.

Se o produto que eu quiser estiver em falta?

Você pode sinalizar na página da peça,  pedindo para avisar quando o produto chegar em estoque novamente; ou entrando em contato conosco, através do telefone ou e-mail, vendo a possibilidade de disponibilizar o produto.

Como obter mais informações sobre o produto?

Verifique na página da peça que todos eles possuem uma ficha técnica com as principais características do mesmo. Mas se a dúvida for muito específica você pode entrar em contato conosco pelo telefone ou e-mail e iremos esclarecer sua dúvida.

Expirou o prazo de entrega do meu pedido, como proceder?

Verifique na sua caixa de e-mail se há alguma mensagem do nosso e-commerce comunicando o motivo ou causa possível do problema. Caso contrário entre em contato conosco através do telefone ou e-mail.

Qual é o tipo de material usado nas jóias?

A TS Jóias usa ouro 18k nas peças feitas sob encomenda; e nas peças de coleção usa prata 950.

A entrega é feita em todo país?

Sim, a TS Jóias entrega em qualquer lugar do Brasil.

Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar seu pedido através do painel de controle, a página exibida vai mostrar todos os seus pedidos realizados pelo e-commerce e todas as informações referentes a estes pedidos, tais como: número do pedido, forma de pagamento, status da compra, endereço de entrega, entre outros.

É possível efetuar pedidos por telefone?

Sim, para isso basta entrar em contato telefônico.

É possível ajustar o aro depois da compra?

Sim, se seu anel ficar grande ou pequeno em seu dedo você pode entrar em contato conosco pelo telefone ou e-mail informando o acontecido. Para isso, você só irá precisar enviar pelos correios a peça de volta e informar a nova medida do aro.
Importante: O primeiro ajuste do aro não será cobrado pelo serviço, o cliente ira arcar apenas com o frete de ida e volta da peça.

Como é calculado o frete?

O cálculo do frete é realizado automaticamente pelo nosso sistema, e irá variar dependendo do Cep de localidade de entrega.

Fale conosco

Entre em contato pelo WhatsApp: (21) 9797-84539

Ou deixe sua mensagem, dúvida e sugestão no formulário abaixo.

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